Amigos de Freddie Mercury Revelam a Importância de Mary Austin Na Vida Dele.

Mary Austin é conhecida como o grande amor de Freddie Mercury do Queem, mas amigos do cantor revelaram que não era apenas isso que Mary significava na vida do cantor.

Freddie tinha verdadeira adoração por Mary Austin e dizia a amigos que ela era o alicerce nos momentos difícil da vida que ele passava. Ela sempre ela que socorria o cantor quando ele não estava bem, além de deixar o cantor ter seus relacionamentos com outros homens, ela nunca o impediu de ter essas aventuras fora do relacionamento dos dois.

Freddie e Mary em 1976 

No novo documentário sobre o cantor do Queem, seus amigos mais próximos falaram sobre a influência que Mary teve em sua vida. Peter Freestone, um amigo que acompanhou os últimos 13 anos de vida do cantor disse:

 “Ela (Mary) era incrivelmente importante. Não se esqueça, ela cuidou dele nos primeiros anos, quando ele não estava ganhando um centavo e Mary estava trabalhando. “

Além disso ele disse que desde 1969 quando eles já moravam juntos, era ela que bancava as contas de aluguel e outras mais, antes do cantor ficar famoso.

Outros amigos também disseram que ele também a vigiava e realmente eram um par, eles tinham um vinculo real como pessoas que estão juntas para sempre. Realmente era um grande amor que os dois sentiam um pelo outro afirmou o ator e amigo Yasmine Pettigrew.

Depois do rompimento que eles tiveram Mary tornou-se parte crucial de sua vida, principalmente quando ele adoeceu.

Freddie disse: “Eu posso ter todos os problemas do mundo, mas eu tenho Mary e isso me faz passar … eu ainda a vejo todos os dias e gosto dela agora como sempre.”

Mary juntou-se ao parceiro de Freddie, Jim Hutton, seu ex-namorado Joe Fanelli e Freestone cuidando dele quando a AIDS começou a devastar sua saúde.

Veja mais aqui.

Please follow and like us:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Compartilhe nas redes sociais