Tem Gente Que Acha Que No Interior Não Existe Rock. Será?

Muitas pessoas acham que no interior do Brasil e principalmente do Estado De São Paulo não existe Rock, Metal, Trash, Punk e etc. Mas estão muito enganados, pois existem os desbravadores do interior de São Paulo, digo isso porque moro no Velho Oeste do estado mais rico do Brasil. E daí?  só sei que aqui o negócio ferve também, recentemente esteve na minha cidade a querida e maravilhosa Presidente Prudente, nada menos que uma das maiores bandas de Trash Metal do mundo, o Sepultura tocando ao vivo no Sesc da cidade e marcando o mês do Rock no interior veio sem porteira.


É claro que apesar das dificuldades de trazerem grandes bandas para estas cidades menores e longe da capital, sempre esta acontecendo algo no cenário e digo mais aqui existe boas bandas lutando por um lugar ao sol. Dificuldade sempre existiu por aqui, mas eu acho que a tecnologia facilitou muito as coisas, pois uns 20 anos atrás  o negócio era mais difícil, lembro da banda de uns amigos meus que tocava no fundo do quintal de um dos membros e ainda com os vizinhos armados tentando acabar com o sonho da banda Slave yéééééé da Vila Lider porra. Mas todos sobreviveram e hoje levam outras vidas com suas famílias.


Mas voltando ao assunto megas eventos para os amantes do Rock do velho Oeste Paulista segue mais um espetáculo e ainda internacional, nada menos que Tim “Ripper” Owens (Ex Judas Priest) no dia 23 de Setembro e ainda por uma ninharia ingressos por 60 reais, porra gente vamos para de chorar e prestigiar que um Show desses no interior é um sonho pra muita gente, e ainda vai ser um tributo ao DIO caralho, o cara esta fazendo uma turnê mundial e já passou por diversos países como Russia, México e outros então chega de mimimi e bora curtir que o negócio vai ser louco.

Tim-Ripper-owens

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *