João Gordo e Elza Soares Catam Música do Balão Mágico

Foi gravado um CD em 2014 para ajudar uma Instituição chamada Movimento Down, as canções foram interpretadas por diversos cantores de diferentes estilos. O titulo do CD chama-se Toda Cor e foi em comemoração ao dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A ideia foi feita para comemorar a diversidade humana e combater qualquer tipo de preconceito, seja ele de cor, credo, sotaque e diferenças pessoais.


Participaram desta gravação cantores como Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Lenine entre outros, mas o que mais chamou a atenção do nosso blog Rock Prudente, foi a gravação da música do Balão Mágico chamada “É Tão Lindo”. Essa canção fez parte da infância de muitos tiozinhos como eu é claro, mas a novidade pelo menos pra mim que ainda não tinha escutado esta versão do disco Toda Cor, foi a participação de João Gordo (Ratos de Porão) e Elza Soares cantando uma versão metaleira.

Esse hit dos anos 80 ficou muito pesado e pra mim é a melhor versão da música, agora o trabalho do produtor João Cavalcanti foi excelente e ainda ajudou a Instituição. Rock Prudente apresenta esse som que é muito bom para quem curte Rock, cometem e falem o que acharam desse som aqui no nosso blog.

Para escutar a música e o CD completo é acessar o site SoundCloud.

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *