IRON MAIDEN FOI ANTOLÓGICO NO ROCK IN RIO 2019

Analisando friamente o show do Iron Maiden, não como um fã que sou porque senão fica suspeito o que vou dizer, ou seja simplesmente os senhores da banda estão muito bem obrigado. Como não se embasbacar com o que fizeram no palco brasileiro, foi realmente demais.

Foto Marcelo Brandt  (G1)

De acordo com o que assisti o Iron Maiden chegou no topo do mundo do rock, como poucas bandas de rock conseguiram. O sucesso do Iron Maiden se vale muito pelo profissionalismo de todos da banda que visa o bem estar de seus fãs, dando muito valor na qualidade do produto deles e respeitando quem curti suas músicas e seus shows pelo mundo. O Iron Maiden consegue sempre fazer com que os jovens virem novos fãs da banda, ou seja não importa a época os hits da banda estão na boca de todas gerações de metaleiros do mundo.

É uma pena que nos bastidores da banda soa que alguns membros dela estão cansados devido o ritmo pesado que eles levam, um deles dizem que é o guitarrista Dave Murray que quer conviver mais com seus netos, coisa que a estrada não deixa muito. O Nicko também é outro que esta sofrendo também, é claro que o baterista sempre se detona mais fisicamente. Nós que amamos boa música ficaremos sem dúvida triste quando o Iron parar de vez, mas será isso esta perto de acontecer? Veremos num futuro próximo então.

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *