A banda mais pesada do mundo, com o fim do Slayer Sub Cut pode ser o mais pesado possível do metal.

Com o fim da maior banda de trash metal do mundo o Slayer surge o que pode ser mais pesado no que se refere a metal nesse planeta, ou seja, estou falando de SUB CUT, o grindcore chega com o fim do Slayer. Nesse momento em que todos os fãs abandonados pela maior banda de thash do mundo estão solitários sem saber aonde enfiar suas cabeças headbanger no buraco que ficou seus corações.

SUB CUT

Mas nada é por acaso, o fim é sempre um novo começo e ainda mais me nosso país que sofre com a falta de valorização da nossa cultura. Então chupa essa agora onde o que existe de mais pesado do metal mundial é do Brasil. Então, é isso mesmo que estou falando, grindcore é Sub Cut a banda mais pesada do planeta pra você curti e deixar o Slayer em paz com seu cansaço merecido, pois foi a maior de todos os tempos desde dos meados dos anos 80.

Agora em vez chorar vamos divulgar nossa renovação no mundo do metal podre como nossa política, que nada o Sub Cut é pesado demais para os meus ouvidos, imagina para você. Bora mostrar por gringos o Brasil Undergrund eita.

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *